O incêndio começou por volta de 17h30 e mobilizou um caminhão do Corpo de Bombeiros. Equipes da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) deram suporte para a interdição da rua. Os donos de uma casa vizinha retiraram móveis e equipamentos inflamáveis e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse.
Santos tem um carrinho de cachorro-quente e trabalha no Centro. Quando voltava para casa, percebeu que a casa estava pegando fogo. Só houve tempo de salvar o cachorro. O ambulante ainda tentou retirar oito passarinhos que criava na casa, mas foi contido por guardas-civis. "Não deu tempo de fazer mais nada. Tudo que eu consegui nesses 57 anos estavam nessa casa", disse o morador.
O tenente Barone, do Corpo de Bombeiros, disse que apenas um cômodo da casa não foi completamente destruído. Como a residência tinha assoalho e forro de madeira, o incêndio se espalhou rapidamente. "Agora temos que esperar a perícia para tentar descobrir as causas do incêndio e se o local está completamente comprometido", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário